Moveis planejados para apartamentos pequenos – Dicas

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Moveis planejados para apartamentos pequenos – Dicas
5 (100%) 6 votes

Moveis planejados para apartamentos pequenos – Projetos de móveis incríveis inspirados em pequenos espaços

Fornecer um pequeno espaço é um desafio, mas definitivamente não é motivo para ficar deprimido com isso. Pense nisso como uma oportunidade para explorar todas as maneiras engenhosas em que você pode economizar espaço e uma chance de se familiarizar com um monte de designs de móveis e conceitos que você não conheceria.

Acontece que encontrar móveis planejados para apartamentos pequenos espaços não é tão difícil hoje em dia, já que muitos designers focam em inovar os conceitos básicos, de modo que a eficiência ou os estúdios podem ser elegantes e funcionais também. Claro, não é apenas o mobiliário que ajuda a tornar um espaço pequeno agradável e prático. Coisas como paredes móveis ou grandes janelas também têm um impacto positivo no cenário geral.

Cadeiras e bancos que facilitam o armazenamento e divertem

Cadeiras são sempre ótimas para se ter por perto, caso você precise delas para os hóspedes e certas atividades. Armazená-los quando não são necessários, no entanto, é uma história completamente diferente. Projetos como o da cadeira Comoda mostrada aqui facilitam o armazenamento, mas não da maneira mais tradicional.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

A cadeira de cabide é ainda melhor quando se trata de eficiência de espaço e fácil armazenamento. Esta é uma cadeira que se dobra quando você não precisa e que pode ser guardado como um cabide de roupas. Você pode colocá-lo no armário ou escondê-lo atrás de um armário e você precisaria de muito pouco espaço para isso. A cadeira foi projetada em 2008 por Philippe Malouin.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Step and Step Mini são duas peças interessantes projetadas por Karl Malmvall. O primeiro é um degrau que pode ser elegantemente armazenado na parede ou em um armário eo segundo é um banquinho de degraus que também pode ser dobrado e facilmente guardado usando o gancho especialmente projetado.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Bancos podem ser muito práticos, mas não quando ocupam mais espaço do que você está disposto a dedicar a eles. Toda não é assim. Isso é porque este é um banco extensível. Pode de uma a sete pessoas e na sua forma compacta parece mais um otomano.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Este pequeno otomano pode fornecer assentos para até cinco pessoas, você pode acreditar? Curioso como tal coisa é possível? Cada lado e o topo do otomano podem ser removidos e depois fixados a uma das bases encontradas dentro da estrutura principal do otomano. Que ótima maneira de economizar espaço … Mais ainda, com o sistema Cubista você está sempre preparado para acomodar mais convidados.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Um escritório em casa é uma daquelas coisas que você deseja ter espaço, mas acaba sendo nada mais do que um desejo. Pensar que você precisa de uma sala separada para o seu escritório em casa é uma das coisas que impede que isso se torne realidade. Este Home Office mostra que não é necessário. Ele tem uma mesa suspensa e armazenamento prático em prateleiras, tudo escondido em uma unidade de parede compacta.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Como poderia uma cama não ocupar muito espaço? Bem, é bem simples na verdade. Você já viu uma cama Murphy? Muitos projetos de mobília que economizam espaço são baseados nessa ideia. Alguns deles foram apresentados no ICFF pela Resource Furniture, incluindo este sistema de parede que permite que uma sala de estar seja transformada em uma área de dormir em poucos segundos.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Mobiliário pequeno espaço pode assumir muitas formas diferentes. Beliches, por exemplo, são bastante eficientes em termos de espaço. O simples fato de que você pode ter duas camas que ocupam o espaço de um é muito grande, mas o que você poderia economizar ainda mais espaço. Isso é possível com o WB Flap Bunk, que esconde as camas dentro de uma unidade de parede, muito parecido com uma cama de Murphy.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

Há algo mais que gostaríamos de compartilhar com você agora – um conjunto de três camas e uma mesa, todas empilhadas para um desperdício mínimo de espaço. A mesa é colocada em torno do meio da unidade, com duas camas deslizantes embaixo e uma no topo. O sistema é altamente prático e ideal para quartos infantis compartilhados. {encontrado no gautier }.

Moveis planejados para apartamentos pequenos

 

Espero que tenha gostado das nossas dicas!!

Se sim compartilhe nosso conteúdo com seus amigos nas redes sociais 😃

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.